Quer ver a postagem pelo celular rapidamente? Clique aqui e veja em QRcode!!

Senhoras e senhores, com vocês, mais um sucesso do Telecurso Music, braço educativo da Vergonha Alheia Records: “Mainha, Painho” da Companhia da Lapada


“Eita carai! Mas é f*%da ‘memo’!”
Ah! Se você quiser desfrutar de toda a poesia, a letra está aí embaixo…
Mainha, Painho (Companhia da Lapada)
Ééééééé… Companhia da Lapada!
Jacaré que dorme vira bolsa
Eita carai! Mas é f*%da ‘memo’!
Tava sarrando na escola com meu novo amor
Minha prima com inveja me caguetou
Sai pra lá, sua arrombada! Vá se f*%der!
Se mainha embaçar, eu dou-lhe em você
Não adianta, ele não quer você
Sou eu quem faço amor gostoso com ele
Ele me ama e me dá prazer
Eu quero ele, ele me quer
Não quero nem saber
Mainha, painho, eu gosto dele (3x)
Ele já me comeu
Eu vou morar com ele
(Bis)
Eita caraio!
Não tenho certeza, mas acho (acho!) que a letra é do Fernando Pessoa.