Quer ver a postagem pelo celular rapidamente? Clique aqui e veja em QRcode!!

Sim, senhoras e senhores! A seção que conta com a mobilização de vocês, maravilhosos leitores, para reverter as expectativas das enquetes mais importantes (ou não) da internet está de volta.
Foi um longo hiato depois de fazermos o “La Nación”, maior jornal da Argentina, apontar a seleção brasileira como favorita da Copa. Depois, fizemos o site oficial do piloto Michael Schumacher eleger Ayrton Senna como o melhor piloto da história. Isso sem falar em todas as vezes que consagramos artilheiros de times pouco populares no ”gol mais bonito” das mesas redondas da ESPN Brasil.
Pois bem. Hoje, nossa vítima será o site oficial de “A Fazenda”, reality show com subanimais e celebridades (ou vice versa). Eles querem saber “qual a peoa mais gata” do programa. E, para nossa tristeza, Gretchen, a musa que parece o Gremlin do Nelson Piquet, está na última posição.
Ou seja… está na hora de fazer justiça, colocar Gretchen no primeiro lugar e testemunhar o apresentador Britto Jr. dando essa notícia ao vivo para Viviane Araújo, Nicole Bahls e outras periguetes.
Cliquem AQUI e façam sua parte por uma fazenda mais enrugada que o saco do Sylvinho Blau Blau.