Quer ver a postagem pelo celular rapidamente? Clique aqui e veja em QRcode!!

Certa vez, George Bernard Shaw disse: “O progresso é impossível sem mudança”. E é a mais pura verdade. Talvez, por isso, Valesca Popozuda tenha decidido abrir mão da bem-sucedida (?) carreira no funk para apostar na linha “pagode clássico” e – segundo ela - “sem palavrão” ao lado (bem de ladinho mesmo) de outro ícone do gênero: Mr. Catra.
Confira a novidade ouvindo a canção abaixo.
Mas ATENÇÃO! Recomendamos fone de ouvido, discrição e que você seja maior de idade. Afinal, certas mudanças não são para todos os públicos…


“Sem palavrão”?!?
Pura poesia, né? Ah! Se quiser acompanhar com a letra, saiba que sim, nós nos demos o trabalho de transcrevê-la…
Mama
Muita polêmica. Muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Então, por isso, negão, vou cantar essa canção
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha x*%ta e ali percebi que piscou o meu c*
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer?
Porque quando a p*%roca tem dono é que vem a vontade de f*%der!
Refrão (4x)
Então mama
Pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha x*%ta quer gozar, quero dar, quero te dar
E aí, Catra? O meu grelo já tá latejando! Qual vai ser? Manda o papo, negão!
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu p*%u e ali logo vi que piscou o seu c*
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu p*%u entrar
Então, eu fiquei assustado e vi que você só queria mamar
Mama
Pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama
Ah! Maravilha!
Mama
Olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco e chama
Ah! Eu vou me apaixonar
Pô, Valesca, você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem
Mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d’água não se nega a ninguém
E hoje quando eu te peço “mama”, você vem e me mama com calor, você vem e mama com amor, então mama, por favor, mama, por favor
Então mama, pega no meu grelo e mama, me chama de piranha na cama
Que isso, caralho?
Vem mamar, vem
Mama, olha bem pra mim e mama! Mama meu saco, mama. Eu vou me apaixonar
Veeeeeeeem! Vem vem vem vem vem vem mamar!
Quero gozar, vai! Por favor, mama! Mama, negão!
Mama!
Que lindo! Imagina na ditadura!