Quer ver a postagem pelo celular rapidamente? Clique aqui e veja em QRcode!!

A gravação do talk show “Agora É Tarde” (Band), apresentado pelos comediantes Danilo Gentili, Leo Lins, Murilo Couto e Marcelo Mansfield, foi interrompida porque Mansfield não teria gostado de ouvir uma piada na qual Lins o chamava de gordo.
Aparentemente irritado, Mansfield mandou Lins “tomar no c*”, pediu respeito (?!?) – “Tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole!” – e saiu do palco. Logo em seguida, Gentili, Lins e Couto foram atrás do colega em meio a integrantes da direção e da produção que tentavam contornar o tumulto.
Há quem diga que foi tudo armação. Afinal, além de ser típico deles (o próprio “CQC” já simulou – vejam só que ironia – uma briga entre Rafinha Bastos e Marco Luque, lembram?), a piada não era boa o suficiente para não ser descartada (e foi), o diretor, confuso, não sabia se conversava com os brigões ou mandava Danilo encerrar o bloco e, para terminar, o autor da gravação “clandestina” não foi importunado por ninguém em momento algum, o que não é comum em gravações assim.
Se não foi armado, como os próprios integrantes do programa alegam, pior para o convidado, o ator mexicano Édgar Vivar, o “Seu Barriga” da série “Chaves”, que tem 47 anos de carreira e não deveria passar por um constrangimento desses.
O “Jornal do Futuro” poderia ir até 2030 pra saber se, até lá, revelaram a verdade. ;-)


Mas uma coisa é certa: Mansfield realmente não gosta que insinuem que ele é gordo, velho ou homossexual. Ele vira uma adolescente chiliquenta nessas horas.